Curso Detalhado - Advance RH - Responsivo

Ir para o conteúdo

Menu principal:

CURSO
CURSO de AUXILIAR FINANCEIRO CONTÁBIL - TURMA 5

- Apresentar o papel da Administração Financeira no âmbito da empresa;
- Identificar os fluxos de recursos que ocorrem dentro da empresa;
- Diferenciar as decisões financeiras de curto e longo prazo;
- Diagnosticar problemas na gestão do capital de giro;
- Identificar as técnicas de apoio à tomada de decisões de investimento.

LOCAL E DATA

Local de Realização:
CENTRO de TREINAMENTO AdvanceRH - SHOPPING MIRAMAR

Cidade: MACEIÓ / AL

Período: 07/01/2017 a 12/09/2017

Período: 07/01 a 30/09/17 – Aos Sábados.
Horário:
08 às 12h.
Carga Horária:
148 horas.

PROGRAMAÇÃO
- Planejamento e Controle de Fluxo de Caixa e Capital de Giro – 07 a 28/01/17 – 16h.
- Orçamento Empresarial – 04/02 a 04/03/17 - 16h.
- Redução de Custos - Procedimentos para redução dos Gastos na Empresa – 11/03 a 01/04/17 - 16h.
- Contabilidade Financeira e Gerencial - 08 a 29/04/17 - 16h.
- Afastamentos nos Contratos de Trabalho - 06 e 13/05/17 - 08h.
- Retenções na Fonte - INSS, IRPJ, PIS / COFINS / CSLL - 20/05 a 10/06/17 - 16h.
- Curso Prático da Emissão de NF no Dia a Dia - 17 e 24/06/17 - 08h.
- SPED Fiscal - 01 a 22/07/17 - 16h.
- Curso Prático de Folha de Pagamento - 29/07 a 26/08/17 - 20h.
- Administrando o Setor de Contas a Pagar e Receber - 02 a 30/09/17 - 16h.

 

INSTRUTOR(ES)

Marcos Guimarães, Graduado em Ciências Contábeis, com MBA em Finanças, mestrando em direito Tributário pela UCA - Universidade Católica Argentina, atuou como profissional contábil em diversas empresas e atualmente trabalha em uma Cooperativa de Crédito dos Servidores do Ministério da Saúde e ainda atua como contador e sócio da BG Assessoria Financeira e Contábil LTDA. Ministra aulas em cursos nas áreas financeira, contábil e tributária. 

José Renan da Silva Laurentino, Graduado em Ciências Econômicas, Técnico em Contabilidade, MBA em Gestão de Pessoas, experiência profissional desenvolvida em multinacional de grande porte do segmento de agronegócio, vivência em empresas de porte, atuando significativamente nas áreas Contábil e Recursos Humanos, forte atuação em RH, coordenando as atividades de Benefícios, Treinamento, Selecão e Serviços gerais da unidade, experiência nas rotinas referentes da área Contábil e suporte na reestruturação da área de Contoladoria.

Cynthia Ramos, Contadora, Pós-Graduada em Direito Tributário, possui experiência de 9 (nove) anos na área contábil, fiscal e financeira.

Ibira Ferro Ferraz, Mestrando em Ciências da Educação, pós graduando em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e graduado em Administração. Para mais informações acessar: http://www.escavador.com/sobre/9406516/ibira-ferro-ferraz

Eneli Barros, Administradora de Empresas com ênfase em Recursos Humanos, Pós-Graduanda em Gestão de Pessoas, habilidades afins em Gestão de Pessoas – Recrutamento, Seleção, Admissão / Demissão, Treinamentos e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, Cargos e Salários, Integração dos novos funcionários; Pesquisa de clima, Entrevista, Estratégia de melhorias profissional, Planilhas de resultados a gerência, Processos de Jovem Aprendiz e PCD, etc. Conhecimento das Rotinas de Departamento de Pessoal – Legislação Trabalhista e Previdenciária, Conhecimento e utilização dos sistemas: Pacote do Office, Internet, Intranet, Extranet, Sistema RM Labore, RM Vitae e Sistema Domínio (folha), Preposta da Empresa – Justiça do Trabalho, Receita Federal, no INSS - Previdenciária e Delegacia Regional do Trabalho; Encargos Sociais, Férias, Benefícios; Conhecimento em Rescisão do Contrato de Trabalho, Coordenação de Equipes de Pagamento; Suporte a Gerência Geral nas rotinas administrativa; Coordenação do SESMET nas rotinas de atestado médico, licença, benefícios por incapacidade, doença e acidentário, dentro da Legislação Previdenciária. Coordenação Assistência a Segurança do Trabalho dentro das NR`S – Laudos e Emissão de CAT; Auditórias Internas e Externas para certificação, Contratos de Terceirização e documentos, etc.

E Convidados.

Untitled Document
 
INVESTIMENTO

INSCRIÇÕES feitas até o dia 23/12/16 5 parcelas de R$ 164,00(cento e sessenta e quatro reais );
INSCRIÇÕES feitas após esta data 5 parcelas de R$168,00(cento e sessenta e oito reais);
INSCRIÇÕES feitas no dia do curso 5 parcelas de R$172,00(cento e setenta e dois reais).

O valor do investimento poderá ser pago em até 5 vezes sem juros nos Cartões de Crédito (VISA e MASTERCARD), no HIPER em até 03 vezes sobre o valor total. Pagamentos efetuados a vista 10% de desconto.

ESTUDANTES de GRADUAÇÃO - 50% de DESCONTO - DESCONTO NÃO CUMULATIVO.

- No INVESTIMENTO está incluso: PASTA, CANETA, BLOCO PARA RASCUNHO, CERTIFICADO e APOSTILAS.
- Cancelamento do curso (depois que o mesmo é iniciado) – comunicar 15 dias antes do próximo vencimento, através de e-mail ou carta do próprio punho. Caso contrário, o cancelamento só é possível com o pagamento da próxima mensalidade.

 INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 

Política de Remanejamento ou Cancelamento de Cursos / Eventos.

Por iniciativa da ADVANCERH, nossos cursos / eventos poderão sofrer alterações em seus horários, suas datas, seus locais de realização ou seus instrutores / palestrantes, incluindo o cancelamento do curso / evento, por falta de interessados ou por outras razões, em até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da data prevista para seu início.
O inscrito que não puder comparecer em nossos cursos / eventos deverá informar à ADVANCERH com no mínimo 5 (cinco) dias úteis de antecedência. Após este prazo, o inscrito não será reembolsado pelo valor do investimento feito, porém, poderá usufruir de tal crédito para participar de outros eventos da ADVANCERH. É permitida a indicação de outro participante em substituição à qualquer momento.
A ADVANCERH não reembolsará o inscrito por eventuais despesas de hospedagem, alimentação ou locomoção, tais como, passagens aéreas, rodoviárias ou despesas com combustíveis e pedágios.
Em caso de imprevisto com o palestrante / instrutor, este será substituído sem prejuízo ao programa do curso / evento.

CERTIFICADO

Conferimos certificados com 75% de frequência e média 07 no somatório das avaliações. 

Todos os nossos cursos são classificados como "Cursos Livres". Dentro desta modalidade, o certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado para completar horas em atividades extra-curriculares exigidas em faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo. Para ter validade também é necessário o registro no livro diário das atividades do curso e assinatura do (a) aluno (a) e do (a) representante da ADVANCERH.

Av. Juca Sampaio, 2247 Loja Âncora 2
Condomínio Shopping Miramar, Feitosa,
        CEP: 57 042-530,  Maceió/AL.

(82) 3234-1397 (Oi Fixo) / 3234-2554(Vivo Fixo) / 9 8882-5559 (Oi)
9 9143-1030 (Claro) / 9 9962-2361 (Tim)
AdvanceRH Cursos e Treinamentos LTDA
CNPJ 25.089.257/0001-92
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal